Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Saiba o estado de saúde dos sobreviventes do acidente no Sul do Piauí

O grave acidente envolveu dois carros, deixou oito pessoas mortas e outras cinco feridas.

A noite desse sábado (09) foi marcada por uma tragédia envolvendo um acidente entre um veículo Fiat Doblo e um Chevrolet Classic que deixou oito pessoas mortas e cinco feridas entre as cidades de Floriano e Itaueira, na região Sul do Piauí. O diretor técnico do Hospital Regional Tibério Nunes, Justino Moreira, informou ao GP1 neste domingo (10) o estado de saúde dos sobreviventes.

Charles da Silva Ramos, de 34 anos, teve escoriações pelo corpo; Charles da Silva Ramos Filho, de 9 anos, apresenta queimaduras de 2º grau; Doriete Rodrigues Pereira da Conceição, 36 anos, está no centro cirúrgico fazendo avaliação ortopédica; Lucas Rodrigues Pereira, 11 anos, está no centro cirúrgico e Laysa Ferreira de Sousa, 19 anos, está internada na enfermaria, onde realiza um procedimento de laparotomia.

Foto: Reprodução/InstagramHospital Regional Tibério Nunes
Hospital Regional Tibério Nunes

Doriete Rodrigues é mãe de Lucas Rodrigues Pereira, ambos são da cidade de Floriano. Já Charles da Silva é pai de Charles Filho, de apenas 9 anos, naturais de Itaueira.

O acidente

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Doblo que pertence à Prefeitura de Itaueira e um veículo modelo Chevrolet Classic deixou oito pessoas mortas e outras cinco gravemente feridas na noite desse sábado (09), por volta de 23h, entre as cidades de Floriano e Itaueira, região Sul do Piauí. Sete das vítimas morreram carbonizadas.

Foto: Reprodução/WhatsAppSete pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sul do Piauí
Sete pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sul do Piauí

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo prefeito de Itaueira, Osmundo Andrade, o motorista do Fiat Doblo, identificado como Aroldo, uma paciente identificada como Francidalva, que havia acabado de ter alta do Hospital Tibério Nunes, onde havia dado à luz, e um bebê recém-nascido morreram no acidente. O esposo, sobrinho e outro filho de Francidalva sobreviveram, mas estão em estado grave.

No outro veículo envolvido no acidente estavam sete pessoas. Cinco delas morreram no local e outras duas tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Floriano. Devido ao impacto da colisão, os dois carros pegaram fogo e sete das oito vítimas morreram carbonizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.