Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificado homem assassinado próximo ao Mercado do São Joaquim

A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi removido do IML às 14h desta segunda.

O homem que foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo ao Mercado Público do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, na madrugada dessa segunda-feira (11), foi identificado. Trata-se de Francivaldo da Silva, de 39 anos.

Francivaldo foi morto por volta de 1h30 na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Mercado do São Joaquim, por suspeitos ainda não identificados. A motivação do crime também é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde foi removido por familiares às 14h de segunda.

Foto: ReproduçãoFrancivaldo da Silva
Francivaldo da Silva

Entenda o caso

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava nas proximidades do Mercado Público Municipal do São Joaquim quando foi abordada e alvejada pelos suspeitos, que fugiram após o crime e até o momento não foram localizados.

Equipes do 9º BPM foram acionadas, realizaram diligências pela região e isolaram a área do crime até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do homicídio. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.