Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tenta matar ex-mulher na frente da filha de 2 anos no Promorar

A vítima estava separada do acusado há três meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

Uma jovem identificada como Sara Laís de Sousa Matos, de 22 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado como José Albuquerque, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta de 4h, dentro de casa no Conjunto Promorar, zona sul de Teresina. O crime foi presenciado pela filha da vítima, que tem apenas 2 anos.

O GP1 apurou que a vítima estava separada do acusado há três meses, no entanto, ele não aceitava o término do relacionamento. Por conta disso, invadiu a residência dela nesta madrugada e durante uma discussão a esfaqueou no pescoço. Sara Laís foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, o próprio suspeito se apresentou à polícia e confessou que tinha cometido o crime. “Segundo a informação prestada por ele, ele encontrou ela na casa e foram as vias de fato [luta corporal], então ele pegou uma faca e a esfaqueou no pescoço, 4h da madrugada. Depois do crime ele foi ao Quartel da PM do Promorar e depois se apresentou ao 4º DP”, detalhou o sargento.

No 4º Distrito Policial, ele foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais civis à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se sabe o estado de saúde da vitima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.