Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal no bairro Pedra Mole

Segundo a PM, a ossada foi encontrada por volta de 8h20 desta quinta-feira (14), por populares da região.

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (14), por volta de 8h20, em uma área de matagal localizada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo major Antônio Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ossada foi encontrada por populares, que acionaram a guarnição. "Uma equipe estava fazendo o rastreamento de uma motocicleta roubada no Loteamento Mirantes do Leste, quando foi informada por populares sobre uma ossada. Mandamos uma viatura e ao chegar ao local eles constataram o fato", informou o comandante do 5º BPM.

Foto: Divulgação/PMOssada humana é encontrada em matagal no bairro Pedra Mole
Ossada humana é encontrada em matagal no bairro Pedra Mole

Ainda conforme o comandante, ainda não foi possível identificar a vítima, pois próximo a ossada não foram encontrados documentos, apenas uma vestimenta. "Até o presente momento não há identificação. No local foi possível visualizar uma calça de cor preta e uma camisa na cor verde. Somente um exame de DNA poderá concluir a identidade da vítima e atestar a causa da morte", completou o major Antônio Marcos.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não é possível afirmar se foi uma morte violenta. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.