Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso com crack na Avenida Maranhão

A prisão foi realizada pelas polícias civis do Maranhão e do Piauí. A droga seria enviada para União.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Delegacia de Homicídios de Timon-MA, com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), da Polícia Civil do Piauí, realizou a prisão de um acusado de tráfico de drogas nesta sexta-feira (16) em um ponto de ônibus na Avenida Maranhão, em Teresina.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho, da Denarc, as investigações se iniciaram a partir de troca de informações entre a Denarc/Timon e a Delegacia de Homicídios sobre um indivíduo responsável pela movimentação de entorpecentes na cidade de Timon.

Foto: Divulgação/DenarcMaterial apreendido com o suspeito de tráfico de drogas
Material apreendido com o suspeito de tráfico de drogas

Foi realizado o monitoramento e as equipes policiais do Maranhão e do Piauí conseguiram capturar o acusado em um ponto de ônibus na Avenida Maranhã. No momento da prisão, ele estava em posse de aproximadamente 300 gramas de crack pronto para a venda.

As investigações apontaram que a droga seria enviada para a cidade de União. O investigado foi apresentado à Central de Flagrantes de Teresina e, após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.