Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de pedreiro de 26 anos é encontrado queimado em Teresina

Odair José foi encontrado neste sábado em um matagal no Povoado Bolena, zona rural leste de Teresina.

O corpo de um pedreiro identificado como Odair José, de 26 anos, foi encontrado queimado em um matagal localizado no povoado Bolena, zona rural leste de Teresina, no final da manhã deste sábado (16).

Segundo informações de populares repassadas à Polícia Civil, a vítima foi vista ontem à tarde na mata, cortando madeira e em seguida ateou fogo na vegetação. Sem retornar para casa, os familiares passaram a procurá-lo, até que moradores da região conseguiram localizá-lo já sem vida em meio à vegetação.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para iniciar os primeiros levantamentos acerca das circunstâncias da morte de Odair José. Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram perícia no local e o corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O DHPP vai aguardar exames periciais, a fim de apontar as causas da morte a esclarecer. Odair José era morador do Povoado Bolena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.