Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado em campo de futebol na zona leste de Teresina

Esse foi o terceiro homicídio já registrado na cidade de Teresina em pouco mais de 24 horas.

Um jovem identificado como Francisco Aldenor Ferreira, 23 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no final da tarde deste sábado (16), no campo de futebol do residencial HBB, localizado na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com o major Oziel, os policiais do 5º Batalhão da PM foram acionados, por volta de 17h30, sob a informação de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Comendador Pedro Alelafe, próximo ao campo de futebol, enquanto pilotava uma motocicleta. No entanto, quando a guarnição chegou ao local já se deparou com a vítima sem vida. Não se sabe ainda quantos suspeitos abordaram a vítima no momento dos disparos.

A motocicleta utilizada por Francisco Aldenor não possui restrições e foi deixada no local pelos criminosos.

A área do crime foi isolada até a chegada dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica, que realizaram a perícia no local, a fim de auxiliar os trabalhos do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o assassinato do jovem.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Teresina em pouco mais de 24 horas. Os casos anteriores se deram nos bairros Promorar, zona sul da Capital, e na Vila Padre Humberto, região da Grande Santa Maria da Codipi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.