Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado dentro do Mercado do Satélite em Teresina

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o rapaz foi surpreendido por um indivíduo que chegou a pé e atirou.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Equipe do DHPP no local do crime Equipe do DHPP no local do crime
Alef Leão/GP1 2 / 8 Polícia Militar no local da ocorrência Polícia Militar no local da ocorrência
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Polícia Militar isolou o local Polícia Militar isolou o local
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Área foi isolada Área foi isolada
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Sargento Ivan Sargento Ivan
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Mercado do bairro Satélite Mercado do bairro Satélite
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Projéctil Projéctil
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Cápsula Cápsula

Um jovem identificado como Paulo Hythalo Oliveira Rodrigues, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (17), dentro do Mercado do bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que a vítima chegou em uma banca do mercado e pediu um caldo de carne e enquanto esperava para ser servido foi surpreendida por um bandido armado que invadiu o mercado e efetuou vários disparos de arma de fogo.

“O indivíduo chegou aqui no mercado e pediu em uma das bancas um caldo de carne, no momento em que ele esperava para ser servido foi surpreendido pelo suspeito que estava a pé e efetuou vários tiros contra a vítima que morreu no local”, informou o sargento.

Permissionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que rapidamente chegou ao local, mas ao iniciar o atendimento a equipe médica constatou que o homem já estava morto.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.