Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre 14 pontos de vacinação nesta segunda-feira em Teresina

Serão, ao todo, cinco pontos em drive-thru e mais nove em Unidas Básicas de Saúde (UBS).

Nesta segunda-feira (18), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai iniciar um novo cronograma de vacinação conta a covid-19, em Teresina. Serão disponibilizados, ao todo, 14 pontos de vacinação, espalhados por todas as zonas da cidade.

As pessoas com idade de 12 anos ou mais que precisarem receber dose de vacina, poderão ir aos postos de drive-thru das 09h às 17h, nos terminais: Livramento, Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires e também no Teresina Shopping.

Já as crianças com idade de 05 a 11 anos, seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBS, sendo elas: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Monte Castelo, Satélite, Cidade Jardim, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou boletim epidemiológico neste domingo (17), informando que 68 novos casos de covid-19 foram registrados no Piauí e mais 03 mortes foram confirmadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.