Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem morre após sofrer surto psicótico em José de Freitas

Corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML)  de Teresina.

Um homem identificado como Marcelo Henrique morreu no final da noite desta segunda-feira (18), após sofrer um surto psicótico e tentar matar um amigo de trabalho no município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí . Segundo a PM, o homem ficou transtornado e começou a quebrar as coisas dentro de casa, um amigo tentou intervir e quase foi morto com golpes de chave de fenda.

Após o surto, o homem começou a sentir uma forte dor no peito e caiu no chão desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

Policiais militares isolaram a área e acionaram a perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização do exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.