Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é condenado a 2 anos de prisão por tráfico de drogas em Teresina

Juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, acatou denúncia do Ministério Público.

O juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal de Teresina, condenou Osmar Rodrigues de Oliveira Júnior a 2 anos, 5 meses e 28 dias de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, praticado na Capital. A decisão foi proferida no dia 13 de julho.

O magistrado acatou denúncia do Ministério Público do Piauí. De acordo com o órgão ministerial, no dia 17 de julho de 2021 o réu havia sido preso em flagrante no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Durante a abordagem da Polícia Militar do Piauí, os policiais encontraram no interior de um veículo VW/Crossfox a quantia de R$ 490,50, um cassetete fabricado em plástico, uma faca, uma balança eletrônica, uma máquina de pagamento com cartão, um rolo de papel filme plástico, dois celulares, 28 trouxas de maconha, duas porções pequenas e uma porção grande da mesma droga, dentre outros objetos.

Ao proferir a sentença, o juiz Almir Abib Tajra Filho substituiu a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direito, quais sejam: prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária no valor correspondente a dois salários mínimos, a serem delimitadas pelo Juízo da Execução, nos termos do Código Penal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.