Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado durante assalto em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Juniel Pereira Lima, de 30 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado durante um assalto no assentamento Nova Esperança, zona rural leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima pilotava uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos que atiraram contra o homem e levaram a moto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite do último domingo (17). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HUT, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Juniel ficou como indigente no hospital até a noite desta terça-feira (19), quando foi localizado pela família.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico. O caso agora será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.