Fechar
GP1

Porto - Piauí

Polícia Civil apreende mais de 2 mil pedras de crack em Porto

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão uma pessoa acabou sendo presa em flagrante.

Os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Porto prenderam na manhã desta quinta-feira (21), um indivíduo com mais de 2 mil pedras de crack, cocaína e maconha na cidade de Porto, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, a prisão em flagrante foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPolícia Civil apreende mais de 2 mil pedras de crack em Porto
Polícia Civil apreende mais de 2 mil pedras de crack em Porto

Segundo o delegado geral Luccy Keiko, essa droga apreendida seria comercializada em boa parte dos municípios do Norte do Piauí. "É um trabalho muito bem realizado pela Delegacia de Porto, que contou com apoio das outras delegacias que compõem a regional de Esperantina. A delegada Bernardete começou a investigação apurando também alguns roubos e furtos que aconteciam na cidade e terminou levantando alguns alvos, traficantes, onde esses objetos roubados estariam sendo vendidos. Através disso, ela representou pela busca e apreensão em alguns endereços e no endereço específico desse indivíduo foram apreendidas inúmeras pedras de crack, cocaína, que seriam comercializados em toda a região e quase R$ 9 mil em dinheiro. É uma prisão muito importante", ressaltou Luccy Keiko.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas 2.170 pedras de crack, 257 trouxinhas de maconha, 208 recipientes com cocaína, a quantia de R$ 9.642,50 em espécie, uma moto e um celular.

Uma pessoa acabou sendo presa em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Porto, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A ação policial contou com apoio das Delegacias de Polícia Civil de Esperantina, Matias Olímpio e Luzilândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.