Fechar
GP1

Barras - Piauí

Populares fazem protesto após morte de traficante em Barras

Os moradores atearam fogo em pneus, restos de móveis e tronco de árvores, fechando algumas vias.

A morte de um traficante bastante conhecido pelas autoridades policiais está gerando uma comoção no município de Barras, região Norte do Piauí. Simpatizantes do bandido ganharam o apoio de alguns moradores da cidade e organizaram uma série de manifestações pelos bairros da Terra dos Governadores na manhã desta quinta-feira (21).

O rapaz, identificado apenas pelo apelido de ‘Jamaica’, morreu na noite dessa quarta-feira (20), após reagir a uma abordagem da Polícia Civil do Piauí. Segundo a polícia, dois agentes foram realizar uma abordagem ao indivíduo e ele reagiu com uma faca em direção a um policial e uma policial. Nesse momento, houve a intervenção por parte do policial civil, que o alvejou. Com Jamaica foram apreendidas a faca, além de drogas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Jamaica chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a divulgação de que ele havia sido baleado, populares foram para a frente do hospital em busca de informações do indivíduo e ao tomarem conhecimento da morte iniciaram várias manifestações, que se concentraram, principalmente, no bairro Santinho, reduto do criminoso. Os moradores atearam fogo em pneus, restos de móveis e tronco de árvores, fechando algumas vias do município.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada para dispersar os manifestantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.