Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Adolescente é estuprada dentro de igreja na cidade de Corrente

A adolescente estava indo para o trabalho, por volta de 7h30, quando foi abordada pelo acusado.

A Delegacia Regional de Corrente está investigando o caso de uma adolescente de 16 anos que foi estuprada por um homem identificado apenas pelas iniciais C.P.S., de 47 anos, dentro de uma igreja abandonada no município de Corrente, na região Sul do Piauí. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (19).

Segundo as informações repassadas pelo delegado Yure Saulo, a adolescente estava indo para o trabalho, por volta de 7h30, no momento em que o acusado a abordou e a arrastou para dentro da igreja, onde ocorreu o estupro.

O indivíduo ainda roubou o aparelho celular da vítima e a ameaçou de morte. No momento em que ela conseguiu fugir, comunicou o ocorrido aos parentes, que acionaram a Polícia Militar e após diligências os policiais conseguiram localizar o suspeito em um bar na saída da cidade.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia Regional de Corrente, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante e foi submetido a audiência de custódia. O flagrante foi convertido em prisão preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.