Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Top model Lais Ribeiro desabafa sobre casamento em Miguel Alves

Ela escreveu um texto sobre a cerimônia que ocorreu no dia 9 de julho na Igreja Miguel Alves de Arcanjo.

A top model piauiense Lais Ribeiro comoveu internautas do mundo todo ao publicar fotos, nessa quinta-feira (21), da cerimônia de casamento com o astro do basquete Joakim Noah, que aconteceu no último dia 9 de julho, em sua terra natal, Miguel Alves, distante 117 Km de Teresina.

A angel da Victoria's Secret postou várias fotos da celebração e escreveu um texto desabafando sobre a significância desse momento para ela. "Significou muito para mim casar na presença dos meus avós e ter a bênção deles. Eles sempre representaram tanto para mim e minha família e não consigo colocar em palavras o quão lindo e emocionante foi para todos. Ver a união entre todas as pessoas que amamos derreteu meu coração e serei eternamente grata por este momento", comentou Lais Ribeiro.

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro)

A piauiense disse que foi mágico contar com a presença de sua família e também dos familiares de seu esposo. "As últimas semanas foram surreais. Minha alma ainda voando alto de todo o amor que recebemos! Levei a família do Joakim para conhecer a minha família em Miguel Alves e tivemos o casamento mais mágico rodeado pela nossa família e amigos próximos", disse a supermodelo.

Segunda cerimônia

Já no dia 13 de julho, a modelo e o astro do basquete realizaram uma nova cerimônia com mais pompa e requinte, em Trancoso, na Bahia. Entre os convidados, amigos, familiares e até a cantora Elba Ramalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.