Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza inocenta suspeito de matar grávida e retirar feto em Teresina

A decisão foi dada pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, impronunciou Gerson da Conceição Sousa, que era acusado de participar do brutal assassinato de Sara Caroliny Borges Gomes da Silva, de 15 anos, que estava grávida e foi raptada, morta e teve o feto retirado de sua barriga, em novembro de 2020, às margens da BR 343, na zona sudeste de Teresina. A decisão é do último dia 22 de julho.

Com a decisão, a magistrada revogou a decisão de prisão preventiva do acusado e determinou a expedição de seu alvará de soltura. Além de Gerson da Conceição, o pai do bebê de Sara Caroliny, identificado como Frank Bruno Gonçalves Silva, que também é acusado do crime, foi pronunciado a ser submetido a julgamento pelo Júri Popular.

Foto: Reprodução/WhatsAppSara Caroliny
Sara Caroliny

Investigação do crime

Segundo a Delegacia Especializada em Feminicídio, o principal acusado de cometer o crime é pai da criança que Sara Caroline esperava. As investigações apontavam que ele não aceitava a gravidez e para garantir que a vítima não desse contuinuidade com a gestação, retirou o feto da adolescente de 15 anos, depois de matá-la.

Segundo a Delegacia de Feminicídio, o acusado resolveu sequestrar Sara Caroline, junto com comparsas, na frente de sua residência, na zona norte de Teresina e a levou para o Rodoanel de Teresina, onde a matou e ainda retirou o feto da barriga da vítima.

Relembre o caso

Sara Caroliny, foi encontrada morta no final da tarde da sexta-feira, 13 de novembro de 2020, às margens da BR 343, próximo a Usina Santana, região rural sudeste de Teresina. Segundo a família, a garota estava desaparecida desde a quarta-feira, 11 de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.