Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde se vacinar contra a covid-19 neste sábado em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu sete postos de vacinação espalhados pela cidade.

Neste sábado (23) a Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu sete postos de vacinação contra a Covid-19 para a imunização de crianças e adultos que precisam iniciar ou completar o esquema vacinal.

De acordo com a FMS, para vacinação infantil, foram disponibilizadas as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Parque Piauí, Porto Alegre, Renascença, Santa Isabel e Santa Maria da Codipi. Além disso, para outros grupos e outras idades, também estarão disponíveis o Hospital Universitário e o Teresina Shopping.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra o coronavírus em Teresina
Vacinação contra o coronavírus em Teresina

O Hospital Universitário da UFPI, será exclusivo para vacinação de crianças, seja para 1ª ou 2ª dose. Já no Teresina Shopping, a vacinação ocorrerá até 17h e podem comparecer adolescentes e adultos que precisam receber primeira, segunda e terceira dose ou primeiro reforço. Além disso, a 4ª dose para pessoas de 18 anos e reforço da vacina da janssen também estarão disponíveis.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.