Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira afirma que Bolsonaro tem o desejo de mudar o Brasil

O ministro publicou um vídeo do presidente Bolsonaro emocionado no discurso da 1ª dama no Rio de Janeiro.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), esteve presente no lançamento oficial da candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição pelo Partido Liberal, na manhã deste domingo (24), no Estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Ciro Nogueira publicou um vídeo do presidente emocionado, durante o discurso da 1ª dama, Michelle Bolsonaro, e destacou que Bolsonaro tem um grande coração, com o desejo de “mudar o país” e construir uma “nação melhor para se viver”.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Quem convive com o presidente Bolsonaro conhece seu grande coração e o empenho que trabalha pelo nosso Brasil. É esse desejo de mudar o país, socorrendo os que passam necessidade e construindo uma nação melhor para se viver, que nos emociona e nos motiva. Vamos em frente, com muito trabalho”, declarou o ministro Ciro Nogueira.

Candidatura à reeleição homologada

O Partido Liberal (PL) homologou, na manhã deste domingo (24), a candidatura à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, o general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa.

A convenção foi realizada no Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro, e às 11h17 foi divulgada a aprovação da candidatura, que foi feita em votação virtual na plataforma virtual do partido. Em seguida, Bolsonaro foi chamado ao palco, onde subiu ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.