Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS divulga cronograma de vacinação para esta semana

Segundo o cronograma da Fundação Municipal de Saúde, serão, ao todo, 16 pontos de vacinação.

A Fundação Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação contra a covid-19 para esta semana, em Teresina. Serão, ao todo, 16 pontos de vacina, sendo 07 por meio de drive-thru, e 09 em Unidades Básicas de Saúde (UBS).

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas do: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Monte Castelo, Satélite, Cidade Jardim, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Além disso, pessoas com idade de 12 anos ou mais e que precisarem receber dose de vacina, poderão ir aos postos de drive-thru das 09h às 17h, nos terminais do: Livramento, Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires e também no Teresina Shopping e Shopping Rio Poty.

Situação da covid-19 no Piauí

Dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Piauí mostraram que neste sábado (23), 55 casos da covid-19 foram registrados no estado e duas mortes em decorrência da doença foram confirmadas nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.