Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Acusado de homicídio é encontrado morto em Pau D'Arco

Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (25) em uma área rural, no povoado Pavãozinho.

Um homem identificado como Marcos Jhônatas da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto em um matagal localizado no povoado Pavãozinho, município de Pau D’Arco, região da cidade de Altos, centro norte do Piauí.

O corpo de Marcos Jhôntas, mais conhecido como Jhon Jhon, foi localizado na noite dessa segunda-feira (25) por populares da região que ao avistarem o cadáver acionaram as equipes da Polícia Militar, informando sobre o assassinato.

Foto: Reprodução/WhatsAppJhônatas da Silva
Jhônatas da Silva

Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil de Altos dão conta que Jhon Jhon já era investigado por dois assassinatos registrados no município de Altos, o que para as forças de segurança podem ter motivado sua morte em um provável acerto de contas entre as famílias.

O caso agora será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos, que deverá se debruçar sobre esse e outros quatro homicídios ocorridos na circunscrição do 14º DP em um período de pouco menos de 30 dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.