Fechar
GP1

Picos - Piauí

Moradores reclamam de lixo despejado na Rua Olavo Bilac em Picos

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos disse que ainda hoje (26) será feita a retirada do lixo.

O GP1 recebeu, nesta terça-feira (26), denúncia de moradores da Rua Olavo Bilac, no bairro Fátima, município de Picos, sobre uma grande quantidade de lixo que está quase invadindo a via. O entulho é proveniente da capina que tem sido realizada pela Prefeitura de Picos, administrada pelo prefeito Gil Paraibano.

“Há mais de oito dias que esse lixo está aqui, praticamente no meio da rua, atrapalhando a circulação de veículos e pessoas e causando transtornos”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.

Foto: GP1Lixo em rua
Lixo em rua

Outro morador contou que essa não é primeira vez que o lixo é deixado nesse local. "O lixo está quase dobrando a esquina. Nesse mesmo lugar já deixaram lixo por vários dias", disse.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos informou que há uma programação em execução para que seja realizado o recolhimento de entulhos em diversas ruas da cidade e que ainda nesta terça-feira (26) será dada continuidade a esse trabalho. "No momento, três equipes estão seguindo um cronograma de trabalho no bairro Centro e imediações, recolhendo entulhos", diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem esclarecer sobre a limpeza da rua Olavo Bilac. Há uma programação em execução para que seja realizado o recolhimento de entulhos em diversas ruas da cidade, assim como, na rua Olavo Bilac. O entulho na referida rua é proveniente da capina que tem sido realizada nas imediações, com o intuito de beneficiar os moradores da região.

No momento, três equipes estão seguindo um cronograma de trabalho no bairro Centro e imediações, recolhendo entulhos. Reiteramos que ainda nesta terça-feira (26) daremos continuidade ao recolhimento. A Secretaria de Serviços Públicos está à disposição da população picoense para sanar quaisquer demandas que virem a surgir.

CCOM / PMP – Secretaria de Serviços Públicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.