Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher foi morta por desavenças com ex-cunhado em Floriano, diz polícia

Gedsomaria Borges foi atingida com uma facada na região do peito e morreu ao dar entrada na UPA.

A delegada Anna Lívia, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Floriano, informou em relatório divulgado nessa segunda-feira (25), que Gedsomaria Borges dos Santos, de 40 anos, assassinada com uma facada na região do peito, próximo ao coração, na tarde de domingo (24), em um bar no bairro Cajueiro, foi morta por conta de desavenças com o ex-cunhado, preso em flagrante horas depois do crime.

O GP1 apurou que o acusado se trata de Francisco Leandro Torres Fernandes. Segundo a delegada, as desavenças entre a vítima e o ex-cunhado teriam ocorrido há 1 ano, mas não especificou quais as motivações para os desentendimentos. Gedsomaria Borges morreu por conta de uma hemorragia interna provocada pela facada.

Foto: Reprodução/WhatsappSamara foi esfaqueada e morta em Floriano
Gedsomaria esfaqueada e morta em Floriano

“A vítima foi atingida por um golpe de faca na região precordial. O auto de prisão em flagrante foi encaminhado ao poder judiciário, bem como a autoridade policial representou pela prisão preventiva do flagranteado. A vítima já se relacionou com um irmão do flagranteado, mas há mais de 5 anos, sem filhos e foi posto o fim do relacionamento, cada um já construiu uma nova família. O fato foi por desavenças ocorridas há 1 ano entre a vítima e o suposto autor do fato”, diz um trecho do relatório divulgado pela delegada.

O acusado foi preso e deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele também responde por furto e por um latrocínio no município de Gilbués, no ano de 2004.

Relembre o crime

Uma mulher identificada apenas como Gedsomaria foi assassinada com uma facada na tarde desse domingo (24), em um bar no bairro Cajueiro, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Gedsomaria ainda foi socorrida com vida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada da unidade de saúde. O acusado foi preso em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.