Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 14 kg de maconha dentro de ônibus em Floriano

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à delegacia de Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), apreendeu, nesta segunda-feira (25), mais de 14 kg de maconha em um ônibus, na cidade de Floriano, ao sul do estado do Piauí.

Conforme as informações, durante uma abordagem a um ônibus, policiais perceberam que um dos passageiros estava nervoso e em atitude suspeita. Foi feita então uma vistoria no interior do veículo e constatado que havia cerca de 14,337 kg de maconha dentro de uma bolsa térmica, por trás de uma poltrona do veículo.

Foto: Reprodução/PRF-PIMaconha apreendida em Floriano
Maconha apreendida em Floriano

Questionado sobre a origem do entorpecente, o indivíduo, que não teve o nome revelado, negou que a droga era sua. Ele disse ainda que estava saindo do estado do Ceará, com destino ao estado de São Paulo, Sudeste do país.

Ele foi detido pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido, junto com o material, até a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.