Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba onde se vacinar contra a covid nesta terça em Teresina

São, ao todo, 16 pontos de vacinação contra covid-19 espalhados por todas as zonas de Teresina.

Nesta terça-feira (26), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai dar continuidade à vacinação contra a covid-19 em Teresina, em Unidades Básicas de Saúde, bem como em pontos específicos de drive-thru.

Pessoas com idade de 12 anos ou mais e que precisarem receber dose de vacina, poderão ir aos postos de drive-thru das 09h às 17h, nos terminais do: Livramento, Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires, no CEU Norte e também no Teresina Shopping e Shopping Rio Poty.

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas do: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Monte Castelo, Satélite, Cidade Jardim, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Situação da covid-19 no Piauí

Segundo os dados divulgados nesta segunda-feira (25), pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), 422 novos casos de covid-19 foram confirmados no estado e 8 mortes foram registradas em 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.