Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS disponibiliza 16 pontos de vacinação nesta quarta em Teresina

O horário de imunização, segundo o cronograma estabelecido pela FMS, é das 09h da manhã às 17h.

Ainda é possível garantir a imunização contra a covid-19. Para facilitar o acesso à vacina, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vem disponibilizando pontos de vacinação por meio de drive-thru e em Unidades Básicas de Saúde (UBS), na Capital.

O horário de imunização, segundo o cronograma estabelecido pela FMS, é de 09h da manhã às 17h. Não é necessário realizar agendamento prévio nem para a imunização por meio de drive-thru e nem para vacinação em UBS. Todas as faixas etárias serão contempladas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde. Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas do: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Satélite, Monte Castelo, Cidade Jardim, Parque Poti e Alto da Ressurreição.

Já os adolescentes com 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais, poderão ser vacinados por meio de drive-thru nos terminais: Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires, Parque Piauí, no CEU Norte e nos shoppings Teresina e Rio Poty.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.