Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Idoso morre após atropelar duas pessoas em Água Branca

Na ocorrência, dois adolescentes foram atropelados e um deles sofreu uma fratura em uma das pernas.

Um idoso de aproximadamente 87 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no início da noite desta terça-feira (27), por volta das 18h30, após se envolver em um acidente de moto na PI 326, na zona rural do município de Água Branca.

Conforme as informações repassadas ao GP1, pela Polícia Militar de Água Branca, o idoso estava conduzindo uma motocicleta e acabou sendo encandeado por um outro veículo que vinha na direção oposta. Nesse momento ele perdeu o controle da moto e atropelou dois adolescentes.

Na ocorrência, um dos adolescentes fraturou a perna e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o outro adolescente que também foi atropelado teve apenas escoriações pelo corpo. O idoso, no entanto, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local do acidente.

A Polícia Militar foi até o local da ocorrência e isolou a cena do acidente. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.