Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 326 vagas de emprego nesta quinta em Teresina

Dentre as vagas ofertadas pelo Sine hoje, 46 são exclusivas para pessoas com deficiências.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, divulgou uma relação com 326 vagas de emprego para Teresina, nesta quinta-feira, dia 28 de julho. Dentre as vagas ofertadas, 46 são exclusivas para pessoas com deficiências.

Confira aqui o quadro de vagas.

Dentre as vagas ofertadas para a ampla concorrência, estão os cargos de borracheiro, chefe de cozinha, manicure, nutricionista, operador de caixa, vendedor pracista, pintor de obras e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Já para as pessoas com deficiências, estão os cargos operador de caixa, assistente administrativo, empacotador a mão, repositor de mercadorias, atendente de lojas e mais.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois fazer o registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.