Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de veículo em Esperantina

Vítima estava com os pais quando foi baleada. É o segundo homicídio registrado em menos de 10h na cidade.

Um jovem identificado como Gean das Virgens Silva, de 18 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo no momento em que voltava do trabalho com os pais dentro de um veículo na madrugada deste domingo (03), por volta de 4h, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Esperantina, a vítima trabalhava no estacionamento de uma festa e quando retornava para casa com os pais, em um carro modelo Fiat Mille, na localidade Morro da Chapadinha, foi abordado por ocupantes de um veículo Toyota Corolla, que efetuaram pelo menos três tiros em direção ao carro da família da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsappGean das Virgens
Gean das Virgens

Dois disparos atingiram a parte de trás do veículo e um acabou acertando o pescoço de Gean das Virgens, que estava no banco traseiro e teve morte imediata. O pai e a mãe da vítima estavam na frente e não foram atingidos. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.

A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por engano após uma discussão envolvendo os acusados e outra pessoa durante a festa em que a vítima estava trabalhando. A PM iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

2º homicídio em menos de 10h na cidade

Na noite desse sábado (02), um empresário identificado como José de Paiva Ramos, mais conhecido como "Sasá" foi assassinado a tiros na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina. Conforme informações da PM, a vítima estava em um sítio com sua família, quando foi abordado por indivíduos armados, que anunciaram o assalto.

A vítima então teria esboçado uma reação e os criminosos revidaram, efetuando disparos de arma de fogo contra o empresário. José de Paiva ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.