Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 4 tiros na cabeça no bairro Pedra Mole

Local do crime foi isolado até a chegada da perícia e da equipe do DHPP, que vai investigar o caso.

Um homem identificado como Fernando do Nascimento Teixeira, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na madrugada deste sábado (30) no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1 o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na zona leste, contou que o crime aconteceu por volta das 5h dessa madrugada.

A informação que temos é que a população ouviu quatro disparos de arma de fogo, e quando as pessoas saíram na rua se depararam com o indivíduo morto. Aparentemente os tiros foram todos na cabeça. Pelo horário que fomos acionados, o crime ocorreu por volta das 5h”, contou o sargento.

A Polícia Militar isolou o local onde o crime ocorreu até a chegada da perícia e da equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.