Fechar
GP1

Barreiras do Piauí - Piauí

Acusado de tentar matar 3 pessoas e destruir igreja é preso no Sul do Piauí

Uma das vítimas foi golpeada com uma marreta, uma segunda com pedradas e outra com golpes de faca.

No início da tarde desse sábado (30), um homem identificado como Carleal Tavares Vogado, foi preso após ferir três pessoas e destruir vários objetos de uma igreja católica no município de Barreiras do Piauí, localizado a 760 km de Teresina.

Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito feriu uma pessoa com um golpe de marreta na cabeça, uma segunda vítima com pedradas e uma terceira vítima com perfurações de arma branca. Não há informações sobre o que pode ter motivado a situação.

Foto: Reprodução/WhatsAppO suspeito destruiu vários objetos do local
O suspeito destruiu vários objetos do local

A PM foi acionada e para atender a ocorrência e se deparou com o suspeito já contido pelos populares. Ele sofreu uma tentativa de linchamento e ficou ferido. Momentos depois de a PM chegar ao local, um padre informou que o mesmo suspeito havia invadido a igreja do município e destruído vários objetos do templo sagrado.

Foto: Reprodução/WhatsAppEle foi preso após o crime
Ele foi preso após o crime

As três vítimas foram socorridas, sendo duas delas conduzidas ao Hospital de Corrente, e a pessoa atingida com golpes de faca conduzida ao Hospital de Floriano. O suspeito também foi socorrido e levado para um hospital e após receber alta foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.