Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM Walke Prado troca tiros com bandidos em Teresina

O policial teve ferimentos no rosto por conta de estilhaços de vidro do carro e foi socorrido ao HUT.

O coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Walke Prado, foi vítima de uma tentativa de assalto no momento em que chegava em casa na madrugada desse domingo (31), no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. O PM reagiu à ação criminosa e efetuou dois disparos contra os bandidos.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo comando do 5º BPM, o coronel estava chegando na sua residência, por volta de 1h30, em um veículo modelo Jeep Compass, quando um carro com os bandidos o trancou. Os criminosos anunciaram o assalto, o PM reagiu com dois tiros e houve uma troca de tiros no local.

“Neste momento ele reagiu atirando nos dois indivíduos que anunciaram o assalto e os assaltantes efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 onde se pôde ver alguns estojos no local da ocorrência. O coronel não chegou a ser atingido por pouco e estava consciente. Somente estilhaços do vidro do seu veículo chegaram a ferir seu rosto”, consta no relatório policial.

Os bandidos fugiram e o policial foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina, mas ele já teve alta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.