Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em São Pedro do Piauí

Josivam José tinha 39 anos, fazia acompanhamento psicológico e estava desaparecido desde sexta (29).

Um homem identificado como Josivam José da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (31), dentro do Açude Laranjeiro, em São Pedro do Piauí, distante 113 km de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, subtenente Olavo Feitosa,

O comandante comentou que a PM foi acionada por volta de 7h com a informação de que um corpo teria aparecido no açude e quando a equipe chegou ao local constatou que se tratava do Josivam José, que fazia tratamento psicológico no Capes. Os familiares relataram para a polícia que ele tinha saído de casa na sexta-feira (29) e desde então não tinha retornado.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem é encontrado morto em açude na cidade de São Pedro do Piauí
Homem é encontrado morto em açude na cidade de São Pedro do Piauí

“Ele foi encontrado na travessia do açude. Fomos até lá e encontramos o corpo. Esse rapaz já fazia tratamento psicológico no Capes, a gente falou com os familiares e eles disseram que ele tinha costume de sair de casa e passar vários dias fora de casa e depois aparecer. Em uma oportunidade passou 10 anos sem dar notícia. Como ele tinha esse histórico, a família nem se preocupou quando ele saiu na sexta, aí quando foi hoje o corpo foi encontrado boiando no açude.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será acompanhado pela Delegacia de Água Branca, que deve apurar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.