Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando motocicleta no Bela Vista em Teresina

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), que vai investigar o crime.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois criminosos roubam a motocicleta de um casal no início da tarde desta segunda (04), por volta de 12h40, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível observar um casal, que estava na motocicleta, conversando com outra pessoa na porta de uma residência. Neste momento, dois bandidos, ambos de capacete, aparecem em outra motocicleta preta e anunciam o assalto. Veja o vídeo:

Câmera flagra bandidos roubando motocicleta no Bela Vista em Teresina Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois criminosos roubam uma motocicleta no início da tarde desta segunda (04), por volta de 12h40, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, July 4, 2022

O garupa então desce da moto e ameaça as duas vítimas, que descem e entregam o veículo. Rapidamente, o assaltante sobe no veículo e deixa o local com o comparsa, um em cada moto.

A ação criminosa durou apenas 15 segundos e é um retrato do alto índice de roubos e furtos em Teresina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), que vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.