Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem invade casa e atinge ex-namorada com 12 facadas em Água Branca

Um familiar relatou ao GP1 que o acusado não aceitava o término do relacionamento com a vítima.

Uma jovem identificada como Andressa Jaine foi atingida com 12 golpes de faca no início da manhã desta segunda-feira (04), por volta de 7h, dentro de uma residência, no centro de Água Branca. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Tauan David Lima, que está foragido.

Um familiar relatou ao GP1 que a vítima e o acusado estavam separados há uma semana e ela havia ido morar com a mãe e a filha do casal, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

Foto: Reprodução/WhatsAppTauan David Lima e Andressa Jaine
Tauan David Lima e Andressa Jaine

“Eles estavam há 8 dias separados e hoje, 7h da manhã, ele foi lá, buzinando, querendo falar com ela e ela dizendo que não queria falar com ele. Ela chegou até a desligar o celular, foi quando ele pulou o muro, quebrou a porta da frente da casa e tentou furar ela. A mãe dela interviu, brigou com ele, os dois caíram no chão e depois ele foi até a cozinha e deu várias facadas na Andressa”, relatou um familiar que não quis ser identificado.

Andressa Jaine foi atingida com 12 facadas, sendo duas na região do pescoço e as demais na cabeça e costas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local. Ela está fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com intuito de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.