Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 67 oportunidades de emprego nesta segunda em Teresina

Das vagas, 40 são para ampla concorrência e 27 são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou, nesta segunda-feira (04), que está com 67 vagas de emprego disponíveis, em Teresina. Desse total, são 40 vagas para ampla concorrência e 27 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira os detalhes sobre as vagas

As vagas para ampla concorrência são para os cargos de açougueiro, consultor de vendas, funileiro de veículos, gerente de restaurante, mecânico eletricista de veículos, montador mecânico, pedreiro, soldador, supervisor de logística e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As oportunidades de emprego destinadas às pessoas com deficiência são para os ofícios de almoxarife, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, conferente de logística, fiscal de loja, operador de caixa, recepcionista atendente e repositor de mercadorias.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Na sequência, devem fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.