Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera da UFPI flagra dupla roubando carro na zona leste de Teresina

Mesmo com a avenida movimentada, os dois criminosos abordaram e roubaram o carro de uma mulher.

Na manhã desta terça-feira (05), uma câmera de segurança da Universidade Federal do Piauí (UFPI) flagrou o momento em que dois criminosos roubaram um carro próximo ao portão de entrada da instituição, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, em mais um episódio da violência sofrida pela população da capital piauiense.

Nas imagens, é possível perceber os dois bandidos atravessando a avenida e se aproximando de um grupo de pessoas em uma barraca. Quando os dois chegam ao local, eles param e aguardam até o momento em que a vítima, uma mulher, deixa o local para voltar ao seu carro, que estava estacionado alguns metros depois.

Câmera da UFPI flagra dupla roubando carro na zona leste de Teresina

Na manhã desta terça-feira (05), uma câmera de segurança da Universidade Federal do Piauí (UFPI) flagrou o momento em que dois criminosos roubam um carro próximo ao portão de entrada da instituição, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina, em mais um episódio da violência sofrida pela população da capital piauiense.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, July 5, 2022

Mesmo com a avenida movimentada, eles seguem e abordam a vítima no momento em que ela tenta abrir a porta do carro. A mulher ainda tenta correr para se desvencilhar dos bandidos, mas acaba tendo a bolsa e a chave do carro roubada.

Eles então deixaram o local com o carro roubado e adentram na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em sentido ignorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.