Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cirurgiã dentista Juliana Mamede morre aos 44 anos em Teresina

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento.

A cirurgiã dentista Juliana Cordeiro Mamede, de 44 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (04) em Teresina. Ela fazia parte do programa Estratégia de Saúde da Família, da Fundação Municipal de Teresina (FMS).

A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas a dentista sofria de um câncer e estava em tratamento há bastante tempo. Nos últimos dias, ela teve uma piora em seu quadro de saúde e acabou falecendo nesta segunda.

Foto: Reprodução/FacebookJuliana Cordeiro Mamede
Juliana Cordeiro Mamede

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce da cirurgiã dentista. "Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!", diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento da cirurgiã dentista Juliana Cordeiro Mamede.

Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.