Fechar
GP1

Porto - Piauí

Empresário é assassinado com cinco tiros em bar na cidade de Porto

O sargento Jota Luiz afirmou ao GP1 que Antônio Bezerra já tinha sofrido outros dois atentados.

Um empresário identificado como Antônio Bezerra foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo em um bar no início da noite desta terça-feira (05), na cidade de Porto, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento Jota Luiz, da Polícia Militar, afirmou que a vítima estava no bar em que é sócio no momento que um indivíduo não identificado chegou, pediu para comprar um cigarro e logo depois efetuou pelo menos cinco disparos contra o comerciante.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Bezerra
Antônio Bezerra

“O homicídio foi contra esse comerciante conhecido como Antônio Bezerra, deram cinco tiros nele, a gente ainda não sabe o motivo, mas ele já sofreu outros atentados antes. O crime ocorreu em um bar que ele é sócio com outra pessoa. Segundo testemunhas só foi um elemento que chegou pedindo para comprar cigarro e depois o comerciante foi alvejado”, relatou o sargento ao GP1.

A vítima morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil de Porto ficará a cargo das investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.