Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário reage a assalto e é baleado por bandido no bairro Macaúba

O comerciante estava entrando no seu carro, com a esposa, quando foi abordado pelo assaltante.

Um empresário identificado como Raimundo Nonato Barros da Silva, mais conhecido como “Nonatim”, reagiu a um assalto e acabou sendo baleado com três tiros na noite desta segunda-feira (04), no bairro Macaúba, centro-sul de Teresina.

Segundo o sargento Filho, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o comerciante estava entrando no seu carro, com a esposa, para retornar para casa, quando foi abordado por um indivíduo que inicialmente pediu informações e depois anunciou o assalto. O comerciante então reagiu, entrou em luta corporal com o criminoso e acabou sendo baleado.

Foto: Davi Fernandes/GP1Viatura do 1º Batalhão
Viatura do 1º Batalhão

“O cidadão estava com a esposa para entrar no carro e ir para casa quando o elemento chegou pedindo informações e depois anunciou o assalto. Em seguida o seu Raimundo Nonato reagiu, momento em que foi deferido de três disparos. Foi feito a tomografia e ele está estável”, relatou o sargento ao GP1.

Raimundo Nonato foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona sul, onde encontra-se estável. O suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha e ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.