Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Parnaíba

A vítima estava na frente da própria residência quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os tiros.

Um homem identificado como Francisco José de Araújo Freitas, mais conhecido como "Maneta", de 42 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça no final da tarde desta terça-feira (05), por volta de 17h30, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava na frente da própria residência, na rua Borges Machado, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Fan preta e efetuaram 3 disparos na sua direção.

Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco José de Araújo Freitas
Francisco José de Araújo Freitas

Ele foi atingido pelos tiros e morreu ainda no local do crime. Equipes do 2º BPM fizeram diligências pela região e isolaram a área do homicídio para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover o corpo e a Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL vai ficar responsável pela investigação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.