Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

Segundo a PM, os populares ouviram os disparos da execução durante a madrugada no bairro Floresta.

Um jovem identificado como Francisco Yarles foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (05) no bairro Floresta, em Piripiri, região Norte do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares relataram que ouviram disparos durante a madrugada e no início da manhã, por volta de 5h, encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros na calçada de uma residência.

As testemunhas afirmaram que a vítima residia no Parque Recreio e também tinha passagens pela polícia. Equipes do 12º BPM fizeram diligências pela região no intuito de capturar os suspeitos do crime, mas ainda não foram localizados.

O local foi isolado para a realização da perícia, que deve determinar as circunstâncias do crime. A Delegacia Regional da Polícia Civil de Piripiri vai investigar o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.