Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante da UFPI é assaltado e atropelado por bandidos; veja vídeo

Uma mulher que participou da ação criminosa foi presa na tarde desta quarta-feira (06), pelo 5º BPM.

Um vizinho flagrou o exato momento em que um casal de bandidos roubou e atropelou um estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI) na manhã dessa terça-feira (05), ao lado do condomínio Santa Marta, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Uma mulher que participou da ação criminosa foi presa na tarde desta quarta-feira (06), por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

No vídeo, é possível perceber que o jovem caminha pela rua, quando é abordado pela dupla de criminosos que anuncia o assalto. A mulher desce da moto e vai para cima do estudante, ele resiste e é atropelado pelo segundo assaltante.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Na sequência, a vítima entra em luta corporal com os dois bandidos, mas a dupla de assaltantes consegue roubar o celular do estudante da UFPI. O casal fugiu logo após o assalto.

Polícia Militar prende assaltante

Em entrevista ao GP1, o major Oziel, subcomandante do 5º Batalhão, contou que uma investigação minuciosa, os policiais chegaram até a casa do casal de assaltantes. A mulher foi presa e o homem conseguiu fugir do cerco policial.

“Agora a tarde, chegamos até a casa dos acusados. Conseguimos prender a mulher, mas o homem fugiu. Na casa, apreendemos a moto utilizada pelo casal no dia do crime e o celular roubado da vítima.

A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ela vai ficar detida à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.