Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnica em enfermagem morre após ser picada por aranha em Piripiri

Raimunda Nonata estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira (04).

Uma técnica em enfermagem, identificada como Raimunda Nonata da Cruz Souza, de 58 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (07), no Hospital Regional Chagas Rodrigues, após ser picada por uma aranha no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

A informação da fatalidade foi confirmada ao GP1 pela direção da unidade hospitalar. Raimunda Nonata estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira (04), quando ela foi picada pelo inseto em sua residência na comunidade Furnas, zona rural da cidade.

Foto: Reprodução/WhatsappRaimunda Nonata
Raimunda Nonata

A técnica em enfermagem é esposa do ex-vereador Euclides da cidade de Piripiri. A profissional deixa esposo e quatro filhos. A cidade de Piripiri está em luto com a perda inesperada de Raimunda Nonata.

O corpo da mulher foi encaminhado ao necrotério do hospital Chagas Rodrigues, onde passou por exames que iriam atestar as circunstâncias da morte. Logo em seguida o corpo foi liberado e velado na comunidade Furnas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.