Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre sete pontos de vacinação neste sábado em Teresina

Pessoas com idade a partir dos 05 anos poderão ir aos pontos de vacina e receber dose do imunizante.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir neste sábado (09), sete pontos de vacinação contra a covid-19, com imunizantes disponíveis para crianças, adolescentes e adultos, em Teresina.

Segundo o cronograma estabelecido e divulgado pela FMS, pessoas com 12 anos ou mais poderão ser imunizadas no posto do Teresina Shopping, das 09h às 17h. Será possível receber a primeira, segunda ou a terceira dose (dose reforço) da vacina contra a covid-19.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

Já as crianças com idade de 05 a 11 anos poderão receber doses do imunizante contra o coronavírus no posto do Hospital Universitário, UBS do Parque Piauí, UBS Porto Alegre, UBS Santa Maria da Codipi, UBS Santa Isabel e UBS do Renascença, também das 09h às 17h.

Situação da covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (08), pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), informou que o Piauí registrou três óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, chega a 7.789 o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.