Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viaduto da Tabuleta receberá nome do ex-prefeito Firmino Filho

A proposta conjunta é de autoria de 16 vereadores e foi publicada no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou nessa sexta-feira (08), a lei nº 5.773, que dá o nome do ex-prefeito Firmino Filho ao viaduto da Tabuleta, na Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul da Capital.

A homenagem é uma proposta conjunta dos vereadores Paulo Lopes, Edilberto Borges, Evandro Hidd, Ismael Silva, Venâncio Cardoso, Vinício Ferreira, Gustavo de Carvalho, Valdemir Virgino, Zé Filho, Levino de Jesus, Luiz Lobão, Markim Costa, Neto do Angelim, Edson Melo, Aluísio Sampaio e Pollyanna Rocha.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

Entrega da obra

De acordo com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), a obra tem previsão de entrega para o 170º aniversário de Teresina e tem um orçamento de R$ 4.915.374,82, oriundos de recursos do FGTS.

A segunda etapa deve ser finalizada até o final de julho, após isso a obra entrará na fase final de asfaltamento, sinalização e iluminação para ser entregue no cronograma de aniversário de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.