Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeito e vereador do PP

Os apoios de Morro do Chapéu foram oficializados durante reunião de campanha nesta segunda-feira.

O candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu na tarde desta segunda-feira (01) a adesão de mais dois líderes da oposição, dessa vez no município de Morro do Chapéu. Se tratam do vice-prefeito da cidade, Dr. Erikson, e do vereador Carlão, ambos do Progressistas de Ciro Nogueira.

O prefeito de Morro do Chapéu, Marcos Henrique (PSD), já pertence a base de apoio ao candidato do grupo governista. A adesão das duas lideranças municipais foi oficializada durante reunião do comitê de campanha nesta segunda. Rafael Fonteles comemorou a adesão dos líderes da oposição.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles recebe adesões em Morro do Chapéu
Rafael Fonteles recebe adesões em Morro do Chapéu

“Estou muito feliz com esses apoios! Sou grato a essas lideranças e vamos continuar nossa caminhada com muita humildade, sem salto alto, trabalhando cada vez mais por um Piauí mais desenvolvido”, destacou Rafael.

Apoios em São João do Piauí

O pré-candidato a governador pelo PT também recebeu oficialmente o apoio da vereadora de São João do Piauí, Marcilene Lavor, e do presidente da OAB do município, Marcello Lavor, que estiveram em audiência com Rafael acompanhados da deputada estadual Janaínna Marques, que é pré-candidata à reeleição pelo PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.