Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeitura de Lagoa de São Francisco envia equipe para seminário em Teresina

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Licindio Lima, a cidade já é detentora do selo Ambiental B.

A Prefeitura de Lagoa de São Francisco, através da Secretaria de Meio Ambiente enviou equipe para participar do seminário regional sobre práticas sustentáveis nos municípios que ocorreu na última terça-feira, 2 de agosto.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Licindio Lima, a cidade já é detentora do selo Ambiental B, e com o novo planejamento de boas práticas a gestão quer alcançar o selo A.

Foto: Divulgação/AscomEquipe da Prefeitura de Lagoa de São Francisco
Equipe da Prefeitura de Lagoa de São Francisco

“Foi um evento muito proveitoso para nós como representantes de Lagoa de São Francisco. As ações de preservação e de ecoturismo sustentável serão colocadas em prática com a abertura do Parque Arqueológico Morro da Coã. Nossa cidade é detentora do Selo Ambiental B, e com as novas práticas almejamos o selo A como município sustentável”, falou Licidio Lima.

O evento promovido pelo Sebrae e Governo do Piauí, teve a participação do Secretário Licindio Lima, do técnico Wellington e do brigadista Kelton.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.