Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa decreta ponto facultativo no dia 15 de agosto

A decisão foi tomada levando em consideração o aniversário de 170 anos da capital, comemorado no dia 16.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou nesta quinta-feira (11) decreto estabelecendo ponto facultativo aos servidores da administração pública municipal, no dia 15 de agosto, véspera do Aniversário de Teresina.

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada levando em consideração o aniversário de 170 anos de Teresina, comemorado na terça, 16 de agosto, data já considerada como feriado no calendário municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Ficam ressalvados do decreto os serviços essenciais e de interesse público como hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), SAMU, laboratórios centrais, internações no CAPS e os serviços de fiscalização no trânsito.

Governo do Estado também decretou ponto facultativo

A governadora Regina Sousa (PT) assinou decreto na noite desta quarta-feira (10) concedendo ponto facultativo aos servidores do Estado em Teresina na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, em razão do aniversário da Capital, comemorado no dia 16.

Como o feriado será em uma terça-feira, a governadora decidiu pelo ponto facultativo no dia anterior, uma segunda. O decreto foi assinado pela chefe do executivo estadual e pelo secretário de Governo, Antônio Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.