Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 96 vagas de emprego em Teresina nesta quinta-feira

Dentre as vagas ofertadas hoje pelo Sine, 47 são exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, iniciou a semana ofertando 96 novas oportunidades de emprego em Teresina. Para pessoas com deficiência, são 47 vagas exclusivas.

Veja a lista com as vagas.

Para as pessoas com deficiência, as vagas ofertadas são para os cargos de atendente de lojas, porteiro, operador de caixa, pedreiro, operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, técnico de manutenção elétrica e mais.

Já para ampla concorrência chefe de cozinha, armador de ferros, administrador, mecânica, soldador, supervisor de logística, vistoriador de risco auto, costureira em geral e outros.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois o registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.